sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jogo de Banheiro com Borboletas

Mais um jogo de banheiro com borboletas!
Um final de semana abençoado à você!




6 comentários:

  1. Oi, Janete! Ai,essas borboletas são mesmo lindas!Só falta mesmo saírem voando...Dá até pena de pisar o tapete,tão gracioso que está!Oh, dó! :-)

    Olha, acabei de postar um tapete feito com aquele motivo amarelo da capa de galão de água. Não lhe havia dito que iria fazer um tapete com aquele lindo motivo? Pois fiz e está lá no blog. Claro que lhe dei os créditos e coloquei todos os links para o seu blog. Dá uma passada lá e depois me diga o que achou. Gostaria muito da sua opinião. Você verá que o efeito em fio de malha é bem diferente...
    Quando estava a tecer o tapete, "descobri" uma outra forma de entrelaçar as pétalas e que deveria dar um efeito diferente. Estou a fazer, é meio difícil e confuso para se trabalhar, o fio vai ficando preso entre as pétalas e não dá para soltar, mas já está quase pronto.Ufa!O efeito parece que está bem interessante. Parece uma mandala. Quando eu postar eu lhe falo, tá?
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Janete.
    Seu cantinho está maravilhoso,Lindo seu jogo de banheiro.
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  3. Ola Janete adorei seus trabalhos,parabens.
    faça uma visitinha em meu blog tbm,ja estou te seguindo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Janete!Sou eu de novo para lhe dizer que acabei de postar a mandala de que lhe falei, feita a partir do tapete de "Pétalas Entrelaçadas" e, portanto, da sua flor amarela. Vi as palavrinhas gentis que deixou lá no blog. Respondi-lhe lá mesmo.

    E as borboletinhas graciosas continuam quase voando...

    Bjss
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de dizer. Coloquei no post umas palavrinhas para você. Dá uma olhadinha...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  6. OI JANETE TDO BEM? LINDO ESSE JOGO, E ESTOU MORANDO EM MAFRA SIM, E POR COINCIDENCIA TRABALHO EM UMA LOJA DE LÃS, BARBANTES É UMA LOJA DE ARMARINHOS. SE CHAMA MARKOFIO O FONE:3642-2352. FICA BEM NO CENTRO,PROXIMO DO BANCO DO BRASIL. TO TE ESPERANDO LA P/ FAZER UMAS COMPRINHAS,RSRSRSRS.QQUER COISA ME PROCURA.

    ResponderExcluir